Processamento Digital de Notas e Contas

A Vega Contabilidade, empresa com mais de 30 anos de mercado e um extenso curriculum de serviços prestados, amplia os serviços de Processamento Digital de Notas e Contas com a DataDigital.

Cliente desde 2008, a Vega foi precursora da utilização de processamento digital oferecido pela empresa.

“Agora vamos poder fazer contabilidade”, afirmou Sr Moacyr Coelho se referindo ao fato de que sua equipe gastava a maior parte do tempo digitando lançamentos contábeis para simplesmente apurar impostos.

Hoje, além de lançamentos fiscais de notas de todas as espécies, não somente a eletrônica (NFe), a DataDigital oferece o processamento de documentos para lançamento de boletos de cobrança e extratos bancários.

“A utilização de Contadores ou Técnicos Contábeis por horas ou dias lançando páginas e páginas de extratos bancários e notas fiscais de empresas, representa muito desperdício de mão de obra e dinheiro”, complementa Sérgio Neto, diretor de Soluções e Projetos da DataDigital.

O processamento digital elimina a etapa de digitação das empresas de contabilidade liberando tempo e recursos para análise de resultados e tomadas de decisões.

O profissional contábil usa o seu intelecto para classificar os documentos. A partir daí entra a tecnologia, digitalizando, transferindo, validando e entregando os dados direto no sistema de gestão contábil (SGC) seja ele qual for. Além dos dados captados dos documentos a serem contabilizados, o cliente dispõe ainda de todas as imagens para arquivamento eletrônico a serem utilizadas para pesquisas futuras.

Processamento Digital de Notas e Contas - Confira

Vega Contabilidade