Loucura

Para os escritórios que buscam vantagem competitiva no mercado, é premissa básica o investimento em tecnologias que possibilitem otimizar o seu negócio.

Você agora vai conhecer uma prática que está ajudando milhares de gestores a serem mais eficientes na gestão operacional de seus negócios e, consequentemente, acarretando em ganhos de performances e financeiros para a corporação.

DataDigital

O que diz a lei? Quais as vantagens? O quanto faz diferença na rotina de um advogado?

A DataDigital oferece, há mais de 17 anos, soluções que garantem o conforto e a tranquilo de nossos clientes saberem que seus documentos estão salvos e acessíveis à qualquer momento.

O que diz a lei?

“O processo de digitalização deverá ser realizado de forma a manter a integridade, a autenticidade e, se necessário, a confidencialidade do documento digital, com o emprego de certificado digital emitido no âmbito da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira – ICP – Brasil”.
Artigo 3º da Lei N 12.628/2012.

Quais as vantagens?

A lei N° 12.628/2012, somada aos avanços da tecnologia no judiciário, fez com que muitos advogados buscassem a digitalização de documentos para fins de:

  • Organização.
  • Redução de espaço.
  • Agilidade na busca pela informação.
  • Acessibilidade em tempo integral.
  • A diferença!

    Colaboradores não requisitam documentos uns aos outros, tudo permanece em nuvem e os acessos são controlados por níveis de permissões.
    Gestores nunca ficam distantes do seu negócio, permanecem 24h em contato com seus documentos, carregam seus escritórios no bolso.

    DataDigital

    Clientes que aprovaram a solução