Para os escritórios que buscam vantagem competitiva no mercado, é premissa básica o investimento em tecnologias que possibilitem otimizar o seu negócio.
Você agora vai conhecer uma prática que está tornando gestores mais eficientes na gestão operacional de seus negócios, acarretando em ganhos de performances e financeiros para a corporação.
O que diz a lei para documentos digitalizados? Quais as vantagens de digitalizar?
“O processo de digitalização deverá ser realizado de forma a manter a integridade, a autenticidade e, se necessário, a confidencialidade do documento digital, com o emprego de certificado digital emitido no âmbito da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira – ICP – Brasil”. Artigo 3º da Lei N 12.628/2012.
O avanço da tecnologia nos setores corporativos fez com que gestores buscassem a digitalização de documentos para fins de:
Colaboradores não requisitam documentos uns aos outros, tudo permanece em nuvem e os acessos são controlados por níveis de
permissões.
Gestores nunca ficam distantes do seu negócio, permanecem 24h em contato com seus documentos.
A DataDigital oferece, há mais de 17 anos, soluções que garantem o conforto e a tranquilidade nossos clientes saberem que seus documentos estão salvos e acessíveis à qualquer momento.